quarta-feira, 27 de junho de 2012

Quem sabe mais ou de mais!?

O Santo Tirso Toda a Verdade , publicou ha muito tempo que a candidata do PS seria a Engª Ana Maria..

10 comentários:

  1. Para Joaquim Couto, apesar da derrota, o resultado foi satisfatório”. “Tínhamos a noção de que seria complicado, pois estávamos a lutar contra o atual presidente da Câmara que pôs ao seu serviço toda uma panóplia dos funcionários da Câmara”, acrescentou, falando mesmo de um clima de “coacção”.

    ResponderEliminar
  2. Os Socialistas de Santo Tirso deveriam ter vergonha pelas eleiçoes que fizeram. Mas como ela anda arredada dessa gente... Coitado do Baltazar por via disso foi corrido do JST

    ResponderEliminar
  3. Ao responsável da página o mínimo exigido seria a divulgação de possíveis candidatos da oposição.Vai sendo tempo de eles aparecerem ou será que têm medo da mais que prevista derrota eleitoral.Sinto que o povo na primeira oportunidade que tiver,vai descarregar toda a sua revolta com os roubos dos dois subsídios feita pelo atual governo e a retirada direitos que a constituição consagra.

    ResponderEliminar
  4. Ouve lá amigo Areias: Eu nada tenho a ver com este blog, mas creio que o que se está a tratar é de politica tirsense. Repito, nada tenho a ver com o blog, mas creio que é disso que se trata. E já agora te digo que se Joaquim Couto se candidatar à Camara, vós Fernandinos ides levar um banho como nunca. Ele que se candidate e depois falamos.

    ResponderEliminar
  5. Caro amigo das 18.56: em todas as eleições os eleitores dão o chamado cartão amarelo ao governo vigente se caso as políticas seguidas não vão ao encontro das suas ambições.Foi sempre assim e não vejo motivo para não o ser.Os militantes do PS escolherão o candidato que mais lhe garanta a continuidade da gestão da CMST e no momento a provável candidatura de Joaquim Couto,é preterida pela oposição que esta sim,deve ter muita dificuldade em arranjar um candidato credível e se o eleitorado socialista se dividir pode ser que consiga a vitória sem a merecer.O exemplo de Famalicão deve estar sempre presente nos socialistas,mas mesma esta deve retornar a ser liderada pelo PS.

    ResponderEliminar
  6. Meu caro amigo Areias. Uns dias fora levaram a que não tivesse lido o seu post. Mas na verdade após o ler pouco comprendi do seu raciocinio. Então se Joaquim Couto for preterido pela oposição (PSD creio eu!!!) esta deve ter dificuldade em arranjar candidato. Diz também se o eleitorado socialista se dividir... entáo ele já não está suficientemente dividido para armar a confusão que por lá reina? Acredite que me baralhou, mas se for for socialista deverá andar bem baralhado com as trapalhadas dentro do seu partido. E já agora vamos para a festa que estou a gostar. Gostei da banda de Sabado à noite e do foguetório. Vamos continuar a divertirmo-nos que é isso que verdadeiramente nos vai alegrando.

    ResponderEliminar
  7. O PS nacional não deve ter dificuldade em manter as câmaras atuais e recuperar muitas outras que já foram socialistas.O eleitorado está desejoso de punir os governantes que estão a por o povo a pão e água,e o próximo ato eleitoral vai ser o principio do fim desta política de Passos Coelho e sua equipa.O que dantes criticava agora é necessário o que prova que era um político não preparado para as funções de PM assim como o resto da sua equipa de ministros.

    ResponderEliminar
  8. oh j48, deves ter chegado a portugal recentemente, não? É que pela forma que escreves não deves ser nenhum iletrado, pelo que só dá para concluir que só podes ter umas palas nos olhos! Então este governo é que pôs o país a pão e água, quem fez a dívida não tem culpa nenhuma claro!

    ResponderEliminar
  9. "De mais" não, o correcto é "demais" .

    ResponderEliminar
  10. A Engª Ana Maria deve ser melhor ao vivo do que nas fotos?

    ResponderEliminar